Foto: Pixabay

Perfil da equipe estrangeira Merrel/Wigwan Adventure

Redação Webventure/ Corrida de aventura

A equipe Merrel durante etapa do circuito mundial. (foto: Rahoul Ghose)
A equipe Merrel durante etapa do circuito mundial. (foto: Rahoul Ghose)

A equipe Merrel/Wigwan Adventure, formada por americanos e neozelandeses, é tida como uma das favoritas ao título do Ecomotion/Pro 2005, uma das maiores corridas de aventura do mundo que terá largada neste domingo (02/10) nas Serras Gaúchas.

O time é formado por Neil Jones, Jeff Mitchell, Ian Edmond e Robyn Benincasa. Robyn é considerada uma das melhores atletas do planeta. Eles irão percorrer 444 km praticando orientação, trekking, canoagem, mountain bike e técnicas verticais, tudo isso dia e noite sem parar.

A equipe nunca esteve no Brasil, mas tem grandes expectativas. “Esperamos ter uma ótima experiência, conhecer um dos melhores ‘playgrounds’ da Terra, ter a oportunidade de conhecer novos times e fazer novos amigos. Neil ainda está feliz porque vai poder provar a cerveja brasileira”, brincou Robyn Benincasa.

A capitã do time não se preocupa nem um pouco com o frio que irão enfrentar na competição. “Em uma corrida de aventura a temperatura é só mais um fator divertido para o jogo. Tenho certeza que encontraremos coisas piores”, acredita.

O Ecomotion/Pro termina quando a primeira equipe cruzar a linha de chegada, com o prazo máximo de seis dias e cinco noites.

Este texto foi escrito por: Camila Christianini

Last modified: setembro 30, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure