Prova ocorreu na Grande Natal. (foto: Freire Neto/Divulgação)
A hegemonia das duplas do Rio Grande do Norte foi para o espaço com a última etapa da Copa Potiguar de Rally. Tudo porque várias duplas potiguares priorizaram os campeonatos regionais e não foram capazes de manter as lideranças nas principais categorias da competição.
Melhor para os pernambucanos Jammerson Júnior e Wellington Rezende que ficaram com o título na Graduados Master, enquanto Marcelo Canadá e Carlos Pixoto acabaram como campeões na Graduados. Restaram para os potiguares apenas os títulos da Turismo 4×4 (com Betinho Rocha e Ricardo Cirne) e 4×2 (com Marcílio Sobrinho e Thiago Moreira).
O Campeonato Potiguar de Rally teve a última e decisiva etapa no dia 1º de dezembro, em Natal. Participaram duplas de Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Após largaram a partir das 10h do Posto 1002/Ipiranga, os carros partiram para cerca de 150 quilômetros por pegadinhas e trilhas pela Grande Natal, boa parte dos obstáculos nas redondezas de Macaíba.
Resultados – Além da vitória de Jammerson e Wellington, o pódio na Graduados Master teve Terencio Felix e Bruno Dantas no segundo lugar, e Alexandre Trindade e Antonio Marinho em terceiro. Na Graduados, o casal Renso Cristofany e Edjany Cristofany terminaram na segunda posição, seguido por Noberto Cervantes e Joris Galvão.
Na Turismo 4×4, Omar Dantas e George Maia chegaram em segundo, com Gustavo Pires e Gustavo Mendes completando o pódio. Entre os competidores da 4×2, a segunda posição foi da dupla Júnior Dentinho/Ricardo Iglesias, com Kleidson Wilbert e Felipe Morais no terceiro lugar.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: dezembro 10, 2007