Webventure

Pilotos da Chevrolet buscam reabilitação no Brasileiro de velocidade


Ulysses e Armando: dia ruim no rali (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de Ouro Branco (MG) – Para Bernardo Koller/ Sidinei Broering e Ulysses Bertholdo/ Armando Miranda a prova deste sábado não foi das melhores. Os catarinenses da equipe Chevrolet conquistaram nas especiais da categoria N4 os terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Ulysses e Armado totalizaram as sete especiais com o tempo de 1h07min10 e o resultado não deixou o piloto satisfeito. “O rali não está sendo bom para mim, tivemos problemas de freio e também não estou em um bom dia. Mas a verdade é que no rali de velocidade tem que estar confiante no carro. Eu não estou ainda, mas vamos tentar diminuir a distância. Tem bastante prova amanhã e muito pode acontecer”, desabafou Ulysses.

Para Armando, navegador da dupla, os problemas do carro e as interrupções durante as especiais atrapalharam o desempenho da dupla. “A estratégia agora, mesmo longe dos líderes em cerca de um minuto, é administrar a prova. Vamos conduzir para uma pilotagem segura”, concluiu Armando.

Bernardo, mais consistente na prova, conseguiu o tempo de 1h06min38 e promete a caça aos líderes nas quatro etapas de domingo. “Prezamos por não arriscar muito, somamos tempos altos e a diferença aumentou para os líderes. No asfalto tivemos um bom ritmo e amanhã temos que tirar 13 ou 14 segundos, é difícil tirar, mas vamos manter”, disse o piloto.

Sobre os tempos, Koller garante que o carro estava bom e os erros fora poucos. “O tempo de hoje foi por mérito deles, nós é que subestimamos um pouco, fomos lentos na primeira passada e o rali não perdoa”, concluiu.

Este texto foi escrito por: Webventure