Webventure

Poça d’água é o problema, avisa o piloto Juca Bala

Santa Luzia (MG) – Juca Bala, companheiro de Kolberg na Equipe BR Lubrax, também acredita que as chuvas podem ser um complicador na etapa desta sexta-feira, já que provocam erosões e poças na estrada e nas trilhas. “Você nunca sabe o que tem debaixo de uma poça d’água e a lama deixa o circuito escorregadio. Se não tiver cuidado, você pode tomar tombo de bobeira”.

Juca Bala é líder na Copa Baja na categoria motos Super Production e pode conquistar mais um título neste final de semana com uma Honda Falcon Rally 400. Aliás, títulos não faltaram para o currículo de Juca em 2001. Logo no início do ano, em janeiro, ele foi campeão do Rally Paris-Dakar com uma Honda Falcon Rally na categoria Super Production para motos até 400 cilindradas. Depois, em julho, também foi campeão do Rally dos Sertões na mesma categoria, a Super Production, com uma Honda XR 650 cilindradas, e vice na classificação geral.

E os excelentes resultados não param por aí. No dia 13 de outubro, ele conquistou o título de campeão brasileiro de Rally Cross Country por antecipação. “Agora só está faltando a Copa Baja para fechar o ano com chave de ouro e abrir caminho para conquistar o bicampeonato no Dakar, em janeiro de 2002”, espera Juca Bala.

A Equipe BR Lubrax tem patrocínio da Petrobras, BR Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e Eletronet, e apoio das Concessionárias Honda, VAZ Sprockets Chains, Carwin Acessórios, Controlsat Monitoramento Via Satélite, Iveco, Minoica Global Logistics, Mitsubishi Brabus, Planac Informática, Nera Telecomunicações, Telenor, Dakar Promoções, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Vista Criações Gráficas e Webventure.

Este texto foi escrito por: Ricardo Ribeiro