A barra de proteína pode ser ingerida antes durante ou depois do treino (foto: Divulgação)
A empresa Probiótica lançou a barra de proteínas Whey Bar Low Carb, indicada especialmente aos atletas que buscam a definição e o aumento da massa muscular. O produto contém a exclusiva fórmula à base de cacau concentrado, que auxilia no sucesso das dietas de controle de peso e definição corporal, pois tem propriedades termogênicas, responsáveis pelo aumento da taxa de metabolismo do organismo e, conseqüentemente, por uma maior queima calórica.
Em embalagens de 40 gramas, a Whey Bar Low Carb pode ser encontrada nos sabores, chocolate, amendoim, baunilha com pedaços de cookies, e morango, todos com cobertura de chocolate. A barra de proteína pode ser ingerida antes, durante ou depois do treino.
Estudos científicos demonstram diferentes benefícios à saúde decorrentes da ingestão do chocolate, como a regulação do apetite e o aumento da termogênese, além do crescimento dos níveis de energia que acarretam um aumento na capacidade de performance do organismo, explicou Marcelo Bella, gerente de marketing da Probiótica, especialista em nutrição esportiva. Porém, na fabricação do chocolate são utilizados dois componentes (a sacarose e os lipídios) que são elementos negativos na manutenção do peso corporal. Por isso desenvolvemos uma fórmula do com o objetivo de obter apenas os princípios ativos do cacau, que estão relacionados aos efeitos positivos, mantendo a sinergia dos princípios ativos presentes n chocolate, completou.
Quantidade de proteína – A Whey Bar Low Carb é composta por 16 gramas de proteína em cada barra, associadas a carboidratos em baixa quantidade, com adição de vitaminas e minerais. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 2,79.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: março 3, 2008