Edu Piano não teve um bom primeiro dia (foto: Eliseo Miciu)
Direto de Caldas Novas – Visivelmente abatido e chateado, Edu Piano, atual campeão do Sertões nos caminhões, chegou à Caldas Novas na tarde desta quarta-feira (11). O piloto enfrentou muitos problemas em seu novo caminhão.
“Estamos conhecendo o equipamento e tivemos alguns problemas, como a temperatura, que não conseguimos acelerar o que queremos, pois o caminhão está esquentando”, disse o piloto, que corre ao lado de Solon Mendes e Marcos Vinicius.
Mas não foi só esse o problema enfrentado pelo trio. “Ouvi um barulho e achei que tivesse soltado alguma coisa. Descemos para procurar e acabamos perdendo bastante tempo”, explica. “Pouco depois teve uma pane elétrica. Paramos novamente, olhamos a bateria e estava tudo certo. Era a chave geral que estava desligada”, lamenta.
O trio ficou com a última colocação entre os caminhões, com o tempo de 2h35min02, com uma diferença de cerca de 34 minutos para o vencedor do dia, Marcos Cassol. “É a primeira vez que esse caminhão anda de verdade na terra e já prova que o projeto tem grande futuro”, completa.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni / Webventure
Last modified: agosto 11, 2010