Foto: Pixabay

Problemas no carro tiram Ingo da etapa de hoje

Redação Webventure/ Parceiros

Linhares (ES) – O piloto Ingo Hoffmann e o navegador Alberto Zoffmann, da equipe Mitsubishi Racing, tiveram problemas com a L200 Evolution no segundo dia do Rally Terra Brasil, nesta sexta-feira.

No trecho entre Campos (RJ) e Linhares (ES), na primeira especial (cronometrado), Ingo bateu numa pedra. Ele conseguiu levar o carro até o final, onde a equipe de apoio fez os reparos necessários.

Mas no deslocamento (sem marcar tempo) entre a primeira e sua etapa cronometrada, um problema no motor da Evolution fez com que o super-campeão da Stock Car parasse num posto de combustível próximo à cidade de Cachoeiro do Itapemirim, no interior do Espírito Santo. Ainda não se sabe se Ingo e Alberto continuarão na prova a partir de amanhã ou se abandonarão a competição.

O Rally Terra Brasil começou ontem em Rio das Ostras para os carros e hoje em Campos para as motos. Nesta noita a caravana da competição ficará em Linhares. A prova terminará domingo em Porto Seguro (BA).

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Satélite, Mitsubishi Koala, IBM, Planac Informática, Nera Telecomunicações, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promoções, Vista Criações Gráficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhões, ZF do Brasil e Behr.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
E-mail: imprensa@parisdakar.com.br
Site oficial da equipe: www.parisdakar.com.br

Este texto foi escrito por: Ricardo Ribeiro/VipComm

Last modified: junho 20, 2003

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure