
Equipe conquista a 3ª colocação (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
Direto de Paulo Afonso (BA) – A equipe Quasar Lontra, do capitão Rafael Campos, chegou às 12h06 em Paulo Afonso (BA), após cerca de 540 quilômetros de disputas no Brasil Wild Extreme. Além dele, Erasmo Cardoso, o Chiquito, Rodrigo Martins e Sabrina Magela completam o time. Na primeira e segunda colocações ficaram Motorola SOS Mata Atlântica e Selva NSK, respectivamente.
Foi dentro do esperado. Claro que viemos com a intenção de ganhar, mas sabíamos das condições de outras equipes, que estavam muito boas. A disputa foi boa e até o dia de ontem a disputa era grande entre nós, a SOS e a Selva. Na canoagem eles abriram e não tivemos condições de pegá-los, comentou Campos.
Mas o terceiro lugar foi excelente pela dificuldade da prova, a quantidade de equipes presentes, e o percurso muito duro, mas demais, disse.
Primeira vez juntos – Essa foi primeira vez que a equipe correu junta. Somente Rafael já havia competido com todos os atletas, mas também em outras formações.
O pessoal foi se conhecendo ao longo da prova. Não sabíamos ao certo o quanto dava para forçar, disse, elogiando cada um dos companheiros pela garra e determinação.
Foi a mais longa prova sem apoio no país, com pernas grandes e um clima que judia bastante. Mas para fazer provas como essa, precisa de mais competições nesse formato. Aqui juntou tudo: dificuldade clima, mais longas distâncias, mais o tempo de prova, completa.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: abril 11, 2008