Chegada da equipe Mitsubishi Quasar Lontra (foto: David dos Santos Jr./ www.webventure.com.br)
Direto de São Lourenço (MG) – Depois de 14h30 e 154 quilômetros, a Mitsubishi Quasar Lontra, formada por José Luiz Reginato, Mateus Ferraz Gil, Rodrigo Martins e Teesa Roorda, venceu a primeira etapa do Circuito Brasil Wild, disputado nas cidades mineiras de São Lourenço, Caxambu e Baependi. A equipe é a atual campeã do circuito de corridas de aventura.
Nunca vi uma chegada igual a essa, a equipe passou pelo último PC na segunda colocação e conseguiu virar, comentou Julio Pieroni, diretor da prova, que cumprimentava com muita alegria os atletas na linha de chegada.
A equipe liderou quase toda a prova, com exceção do PC12, onde a equipe SOS Mata Atlântica passou na primeira colocação. Passamos eles (SOS) na trilha para ganhar. Só quando termina que acaba. Foi emocionante, comentou Zé Luiz.
Todos os integrantes da equipe vibraram muito na linha de chegada. Nos quilômetros finais, Teesa começou a se sentir mal, a pressão caiu e eles acharam que não iriam conseguir completar a prova. Não estou nem acreditando, preciso parar, comemorou a atleta.
A equipe SOS Mata Atlântica foi a segunda colocada.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni