Webventure

Quasar Lontra vence o Brasil Wild Poços de Caldas


Vinícius e Marina da Quasar Lontra (foto: Patrícia Croci/ www.webventure.com.br)

Confira a galeria de fotos completa do circuito Brasil Wild. Clique aqui!

Direto de Poços de Caldas – A melhor equipe de corrida de aventura do Brasil ganhou a etapa Poços de Caldas do Brasil Wild, corrida de aventura que fecha o circuito de mesmo nome e que ainda está terminando na cidade de Poços de Caldas, ao sul de Minas Gerais.

Ao todo, competiram equipes de 20 diferentes Estados, com destaque para os gaúchos do Cosa Nostra, que vieram de Porto Alegre (RS) de carro para Minas Gerais e a equipe Tracajá, de Manaus (AM). Quatro equipes são de Goiás, e uma delas, a OZ, ficou entre as cinco primeiras equipes que terminaram a prova.

A Mitsubishi Salomon Quasar Lontra, que correu sem o capitão Rafael Campos, terminou a prova em menos de 24 horas, com o horário de chegada às 3h45 desta madrugada, fazendo um total de 19h35min.

Chegada – A prova teve 176 quilômetros de percurso e a largada foi dada ontem, no mesmo local de chegada, na praça central. As 42 equipes que largaram não tiveram problemas até o PC3, momento quando a primeira equipe desistiu, a Condor You Extreme, por causa de um acidente de mountain bike.

Nove equipes chegaram até as 12h: em segundo a Clight Salomon Atenah (6h50), em terceiro a Pata da Cobra (8h58), em quarto a Minas Explorer (8h59), em quinto a OZ (9h37), em sexto a Aroeira (10h30), em sétimo a 4×4 (11h25), em oitavo a Rosa dos Ventos (11h30), e em nono a Try On Landscape (11h43). As equipes ainda estão chegando na praça central de Poços de Caldas. O horário de término da competição segundo a organização é as 14 horas.

A organização da Brasil Wild é de Júlio Pieroni, Harald “Alemão” Adam e Paulo Carelli. Acompanhe o ranking on line da etapa clicando aqui.

Este texto foi escrito por: Cristina Degani