Em sua 18ª edição, o Raid da Meia-noite foi disputado por 70 duplas e teve 95 quilômetros de trilhas, sob muita neblina e diversos atoleiros no início do percurso, a partir do município de Ribeirão Pires e até Paranapiacaba, no estado de São Paulo.
A etapa aconteceu no último sábado (20/11), com largada à meia-noite. Em função das dificuldades, o último carro saiu da trilha somente às 11 horas da manhã. Os organizadores prometem anunciar os resultados da competição na sexta-feira, durante a festa de fim de ano do Jeep Clube do Brasil.
A dupla campeã levará um jogo de quatro pneus da Goodyear, enquanto o segundo receberá um par de bancos San Marino e o terceiro e quarto ganharão um kit off-road (composto por luvas, cinta, polia e manilha).
Logo no início de aventura, o Raid da Meia-noite já apresentou sua primeira grande dificuldade, em função de um grande atoleiro, onde os jipes que encalhavam eram puxados pelo guincho de um dos carros da organização.
Já para os navegadores, a neblina foi a grande vilã. Antônio Nosch e Igor chegaram a capotar seu jipe Niva no quilômetro 35. Estávamos em uma ponte muito estreita quando a neblina baixou. De um lado tinha a represa e do outro um brejo, onde caímos, relembra o piloto Nosch. O carro capotou duas vezes e ficamos de cabeça para baixo.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: novembro 23, 2004