Diversas equipes de diferentes estados brasileiros marcaram presença no 7º Rally Caminho Novo Off-Road, disputado nos dias 4 e 5 de junho, entre as cidades de Juiz de Fora e Belo Horizonte, com parada na cidade histórica de Ouro Branco (MG).
Com médias de velocidade justas e roteiro bastante exigente tecnicamente, 40 duplas disputaram a vitória entre as categorias Super Master, Master, Sênior e Turismo. Ao todo, o percurso contabilizou aproximadamente 470 quilômetros de trilhas.
A categoria Super Master foi conquistada pela dupla Renato Martins e Enedir Bolacha, com 55 pontos. O piloto, que sofreu um acidente no ano passado, deu a volta por cima e obteve a primeira colocação. O segundo e o terceiro lugares ficaram com Wander Almeida/Breno Rezende (54 pontos) e Fernando Lage/Rafael Dal Belo (53).
Já a categoria Master teve um empate técnico entre os quatro primeiros colocados: Anderson Magalhães/André Gurjão, Alcedir Nunes/Bruno Barbosa, Pedro Agrele/Lobsang Max e Gilberto Gonzalez/Flávio Bisi, todos com 51 pontos.
Romeny Sander e Ícaro Cunha (58 pontos) foram os melhores colocados na categoria Sênior, alcançando o topo do pódio. Rodrigo Bastos e Igor Cappucci ficaram na segunda posição da categoria com 55 pontos, à frente de Bruno Queiróz e Renata Carla, com 51 pontos.
Por fim, a categoria Turismo foi vencida pela dupla ThiagoWilson da Silva e Renata Petry com 58 pontos, seguida de Otto Sedlmaier e Danilo Sedlmaier (52 pontos) e Carlos e Luciano Lorentz (51 pontos), segundo e terceiro lugares.
Resultados da prova
1º Renato Martins/Enedir Bolacha, 55 pontos
2º Wander Almeida/Breno Rezende, 54 pontos
3º Fernando Lage/Rafael Dal Belo, 53 pontos
4º Bráulio Ferreira/Pedro Paulo Oliveira, 45 pontos
5º Ricardo Barra/Ronald Leis, 44 pontos
1º Anderson Magalhães/André Gurjão, 51 pontos
2º Alcedir Nunes/Bruno Barbosa, 51 pontos
3º Pedro Agrele/Lobsang Max, 51 pontos
4º Gilberto Gonzalez/Flávio Bisi, 51 pontos
5º Olney Lamas Jr./Giovani Hostalacio, 40 pontos
1º Romeny Sander/Ícaro Cunha, 58 pontos
2º Rodrigo Bastos/Igor Cappucci, 55 pontos
3º Bruno Queiróz/Renata Carla, 51 pontos
4º Bruno Siqueira/Viviane Schneider, 49 pontos
5º Carlos Cerqueira/Ricardo Santos, 41 pontos
1º Thiago Wilson da Silva/Renata Petry, 58 pontos
2º Otto Sedlmaier/Danilo Sedlmaier, 52 pontos
3º Carlos Lorentz/Luciano Lorentz, 51 pontos
4º Wilson Carlos/João Daniel, 47 pontos
5º Albert Pestana/Lindley Moreira, 45 pontos
Este texto foi escrito por: Webventure