Válido como terceira etapa do IRC, o Rally da Argentina terá representantes brasileiros em ação. No total, cinco duplas participarão da prova, marcada para os dias 19, 20 e 21 de março. São elas: Paulo Nobre e Eduardo de Paula, Eduardo Scheer e Geferson Pavinatto, Oswaldo Scheer e Sidinei Broering, Daniel Oliveira e Carlos del Barrio, e Luciano Fleck e Kana Ribeiro.
Destes, apenas Luciano e Kanã correrão na categoria A6. Já as outras quatro duplas tentarão a vitória na categoria N4. O Rally da Argentina deverá ter grid cheio. Até o momento, mais de 65 duplas já garantiram a inscrição, que terá uma importante novidade: a Super Especial que abre o rali.
Ela será realizada num circuito de rua com aproximadamente 1,6 quilômetro, construída sobre a parte central da costa de Carlos Paz. Além de passaram pelo local na abertura do Rally da Argentina, os pilotos e navegadores estarão de volta nela no encerramento, no dia 21.
Nos outros dois dias, o percurso será dividido da seguinte maneira: prova na região pelo Vale de Calamuchita, voltando a fazer parte da prova após ficar de fora em 2009; e pelo Vale do Punilla no segundo dia.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: março 10, 2010