Édio e Gilvan: dupla comemoração (foto: Rafaella Malucelli/ www.webventure.com.br)
Direto de Campina Grande do Sul (PR) Chegou ao final a etapa mais tradicional do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, o Rally da Graciosa. Muito elogiada pelos competidores, a prova caracteriza-se por ter especiais rápidas, técnicas e desafiadoras.
Na categoria principal, a N4, Édio Fuchter/ Gilvan Jablonski comemoraram em dose dupla: a vitória depois de duas etapas de jejum, e o aniversário de 51 anos do navegador Gilvan. Foi o maior presente que eu poderia ter recebido, vencer aqui no Rally da Graciosa no dia do meu aniversário foi indescritível, fantástico, comemora Gilvan. Édio também ficou muito satisfeito com o resultado. Foi um bela prova, com um resultado consistente. Trabalhamos bastante e o resultado apareceu, colocamos fogo no campeonato, completou o piloto que agora está empatado em primeiro com Oswaldo Scheer, descontado o descarte.
Há muitos anos o Brasileiro não tem uma disputa tão disputada N4. Na próxima e decisiva etapa, que será em Severiano de Almeida (RS), quem chegar primeiro dos três melhores colocados será o campeão brasileiro. Vou para buscar a vitória, enfatiza Oswaldo Scheer, que não fez uma prova boa, ficando com o terceiro lugar, Coloquei uma nova suspensão que não deu muito certo, conta. Entretanto na opinião do experiente piloto, quem ganhar em Severiano será merecedor. Está na disputa, além de Édio e Oswaldo, Guilherme Spinelli.
Outros resultados Na categoria N3, a vitória ficou com Luis Tedesco/ Raphael Furtado, com os irmãos Sartori em segundo. Na A6, os grandes campeões foram Marcos Tokarski/ Kana Ribeiro, seguidos por Marcos/ Roger Valandro e Luciano Fleek/ Eduardo.
Este texto foi escrito por: Rafaella Malucelli, especial para o Webventure
Last modified: outubro 26, 2008