Palmeirinha retorna para o rali cross-country (foto: Divulgação)
O I Rally da Independência, etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-country, que acontece nos dias 6 e 7 de setembro, contará com a participação de pilotos e navegadores experientes. É o caso de Palmeirinha, que confirmou seu retorno para as competições cross-country na competição do Paraná.
Após sua última prova no Mundial de Rally Cross-country na Tunísia, o piloto desistiu de competir por conta de problemas mecânicos. O lado positivo desse abandono e que eu consegui tempo para assistir a final do Campeonato Paulista quando o Palmeiras chegou ao título ao derrotar a Ponte Preta por 5×0 na partida decisiva, declarou o fanático Palmeirinha.
Sobre a competição, o piloto garante que quer se divertir com a participação no Brasileiro. Conversei com o Albert de Oliveira, o diretor de prova, e ele me informou que encontraremos trechos com grau de dificuldade bastante semelhante aos encontrados nos trechos mais difíceis do Rally dos Sertões, contou o piloto.
Outra presença garantida na competição é a dupla Jean Azevedo/ Youssef Haddad. A dupla está na segunda posição do da categoria Protótipos, apenas um ponto atrás da dupla Mauricio Neves/Clécio Maestrelli e também na segunda posição na classificação geral.
A intenção da dupla da equipe Petrobras Lubrax é subir cada vez mais na classificação e tentar o título do Campeonato Brasileiro. Temos concorrentes fortes, com experiência na região, e sabemos que não será nada fácil, explicou Jean Azevedo.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: setembro 4, 2008