André Azevedo é uma das estrelas do evento. (foto: Daniel Costa / www.webventure.com.br)
O Rally do Engenho, que vale como primeira e segunda etapas da Copa Rally SP de Cross-country, terá alterações de programação em relação ao planejamento inicial. Ainda assim, a prova segue marcada para os dias 23 e 24 de fevereiro, na cidade paulista de Piracicaba.
Os pilotos terão de enfrenter 243 quilômetros, divididos em dois dias: no sábado serão aproximadamente 123 quilômetros, enquanto no dia seguinte terão mais 120 quilômetros.
Todas as mudanças ocorreram devido a acertos finais de logística para o Rally do Engenho. A primeira alteração se dá no fato de a largada, o briefing e o superprime acontecerem na cidade de Iracemápolis, a 17 quilômetros de Piracicaba. Já as provas especiais serão todas realizadas em fazendas de cana na cidade de Iracemápolis, a 15 quilômetros de Piracicaba, por isso o parque de apoio e as vistorias foram transferidos do ECPA em Piracicaba, para o Ginásio Municipal de Esportes de Iracemápolis.;
Para mais uma vez garantir a redução de deslocamentos, o almoço de encerramento e a premiação também acontecerão em Iracemápolis. O horário da vistoria da sexta-feira foi alterado, para maior conforto e tempo aos que ainda tem compromissos de trabalho neste dia. Os veículos da categoria Protótipo (antiga categoria Pró) têm de se apresentar até 18h30 e os veículos das demais categorias e os caminhões devem se apresentar até as 20 horas.
Calendário – A Copa RallySP Cross Country terá além do Rally do Engenho as seguintes etapas: Rally da Cana nos dias 21 e 22 de março, em Pirassununga; Rally Cidade em 2 de agosto, em São Luís do Paraitinga; e Rally dos Bandeirantes nos dias 27 e 28 de setembro, em Taubaté.
As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site oficial do campeonato, no endereço: www.rallysp.com.br.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: fevereiro 15, 2008