Webventure

Rally dos Sertões deve atrair 15 mil pessoas


Vista do Super Prime em Goiânia (foto: Divulgação)

Os números que envolvem a principal prova de off-road do país são grandiosos. Em sua 17ª edição, o Rally Internacional dos Sertões deve reunir 15 mil pessoas nos eventos de largada e chegada, incluindo também os quatro dias de preparação do evento. Com largada no dia 24 de junho, em Goiânia (GO), cerca de cinco mil quilômetros de percurso, e chegada dia 3 de julho, em Natal (RN), a competição não será apenas um evento esportivo, mas também uma oportunidade para ações locais e pontuais de relacionamento de marketing.

“Poucos eventos esportivos oferecem um ambiente tão propício para potencializar contatos e negociações de seus clientes-investidores. E é por isso que o Sertões tem sido um sucesso. Não é apenas uma corrida, mas sim uma plataforma de negócios”, disse Mauro Dalla Valle, Diretor Executivo da Dunas Race, organizadora da prova.

Nas programações pré e pós-evento, em Goiânia (GO) e em Natal (RN), respectivamente, empresas de diferentes segmentos podem ter contato com um público seleto e proporcionar momentos diferentes e inesquecíveis para clientes em ações de relacionamento.

“Há um público ligado ao rally que interessa a empresas de diversos ramos de atividade. São empresários e executivos de grandes corporações, que chegam a investir R$ 1 milhão em suas equipes e acompanham de perto a prova. Por isso, o Sertões oferece a oportunidade de travar uma comunicação direta com eles, gerando negócios e relacionamento entre patrocinadores, competidores, equipes e empresas que participam pontualmente da largada e chegada do evento os dois momentos com maior força promocional do encontro, ideais para ações de marketing e relacionamento”, completa Mauro.

De acordo com a organização, o Rally dos Sertões ainda tem cotas à disposição. As ações dos apoiadores ainda podem envolver estandes de venda e exposição de produtos, sampling e relacionamento, por meio de camarotes e espaços exclusivos em Goiânia e em Natal.

Na prova, além dos apoiadores, os patrocinadores das equipes também podem desenvolver as suas ações, com preços diferenciados, por meio de camarotes exclusivos, estandes para exposição ou até venda de produtos. “As posições ainda disponíveis oferecem um leque bastante versátil de opções, que podem atender diversos tipos de negócio”, explicou Mauro.

Estrutura

Sempre uma grande atração, o evento de largada é montado em uma região privilegiada e de grande circulação, ao lado do badalado Shopping Flamboyant. A estrutura contará com arquibancadas, área de boxes, estandes de venda e exposição de produtos, camarotes VIP, etc. Individualmente, cada camarote terá capacidade para 100 pessoas e contará com serviço de buffet e mobiliário. Além de ser o destino de chegada do rally, a capital do Rio Grande do Norte também receberá a festa de premiação do evento, que abrirá novas portas para ações publicitárias e de marketing.

Este texto foi escrito por: Webventure