Prova teve 140 quilômetros em Itu. (foto: Divulgação)
Disputada no último sábado, a sexta edição do Rally Mega Cidadão contou com a participação de 140 carros, que enfrentaram 140 quilômetros de estradas de asfalto e terra na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo.
Os organizadores do rali ainda se auto-intitularam donos do evento mais solidário do país, por terem reunido 456 pessoas e arrecadado 35 toneladas, doadas a entidades assistências da região.
Depois da bandeirada, a comemoração foi toda da dupla formada por Eder Benito e Dalmo Bergantin. Piloto e o navegador de Itu aproveitaram-se do fato de correrem em casa e venceram a prova na categoria Graduados, a mais importante, com apenas 50 pontos perdidos.
O pódio ainda teve Flávio Francisci e Nivaldo Panossian em segundo, com 51 pontos; e Christiane Von Allmen e Jean Carlo Von Allmen em terceiro, com 54 pontos.
Já na Turismo, o triunfo acabou com Gladston José de Oliveira e Fernando Davanaço, que perderam 82 pontos no percurso. Na sequência ficaram Henrique Ferreira e Fernanda Soranz em segundo (com 86 pontos) e Alexandre Peixoto e Marcos Barbieri em terceiro (89).
Este texto foi escrito por: Webventure