Foto: Pixabay

Rally Mercosul vai para serra gaúcha

Redação Webventure/ Offroad

Direto de São Joaquim (SC) A etapa do Rally Mercosul foi mais um pouco mais curta ontem, domingo. Mas nada fácil para os Novatos, que enfrentam a dureza de um rali de regularidade de São Paulo de 4.500 quilômetros. A diferença era que os 40 competidores já sabiam o que esperar: dificuldade. Eles saíram de Morretes (PR) em direção a São Joaquim, na serra catarinense, um total de 564 quilômetros percorridos.

A chegada em São Joaquim revelou os vencedores da etapa: Robson Gouveia/Luis de Paiva mantiveram a liderança na categoria 4×4 Graduados e lideram na colocação Geral; a dupla Fabiane Rossi/Dico Teixeira venceu a etapa na 4×2 Graduados, deixando Menini/Alberto Fadigatti para trás. Já Auro Andrade/ José Leite ganharam a etapa na 4×4 Novatos, enquanto Denis Suda/Vitor Hanzawa lideram a 4×2 Novatos.

O Rally Mercosul continua hoje, no seu terceiro dia, de São Joaquim a Gramado (RS), com um trecho de 120 km de navegação, 293 km de deslocamento, em um total de 413 quilômetros de prova. Os atrativos de hoje são os canyons e as serras que fazem limite entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, como a Serra do Rio do Rastro, Itaimbezinho e Serra Geral.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: abril 19, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure