RN 1500 passará por 50 municípios diferentes (foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br)
Marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 4 de abril, a 13ª edição do Rally RN será uma das maiores e mais completas da história do evento. Isso porque os cerca de mil quilômetros de percurso cruzarão mais de 50 municípios do Rio Grande do Norte. Iniciando pelo Polo Costa Branca, a competição passará pelo Oeste, Seridó, região Central, Trairí e Litoral.
Destaque entre as cidades, Guamaré e Currais Novos serão os locais mais movimentados economicamente na disputa. A caravana do Rally RN 1500 movimenta toda a economia de Natal e, principalmente, das cidades onde a prova vai passar e pernoitar: Guamaré e Currais Novos, contou o diretor geral da prova, Kleber Tinoco.
Por ser válida por quatro etapas do Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country, a competição reunirá grandes nomes do esporte nas terras potiguares. Entre os pilotos confirmados estão Jean Azevedo, Reinaldo Varela, Marcos Moraes, Reinaldo Iglesias e Flávio França, nos carros, além de José Hélio, Tiago Fantozzi e Denísio Nascimento, nas motos.
Este texto foi escrito por: Webventure