Rally Transcatarina teve início em Fraiburgo - Webventure

Foto: Pixabay

Rally Transcatarina teve início em Fraiburgo

Redação Webventure/ Offroad

A segunda edição do Rally Transcatarina está mantendo Fraiburgo (SC) em movimento. A cidade ficou cheia de carros 4X4 circulando, por conta das primeiras atividades relacionadas à prova.

Ao longo de todo o dia de ontem, os carros passaram por vistoria técnica e os pilotos fizeram a efetivação da inscrição. São mais de 145 carros que percorrerão o estado de Santa Catarina até chegar, dia 17, em Camboriú, no Recato das Águas Resort.

Embora o frio tenha aparecido na região, os competidores mantêm-se motivados. O estado do Paraná, por exemplo, está representado por 29 duplas dos diversos municípios: 10 são de Foz do Iguaçu, oito de Curitiba, quatro de Apucarana, duas de Toledo, duas de Francisco Beltrão, uma de Telêmaco Borba, uma de Castro e uma de Maringá. Oito duplas do Paraná disputam a prova pela Super Master, seis pela Graduados, sete pela Jeep e oito duplas pela categoria Júnior.

A largada promocional acontece hoje, junto ao prólogo da prova. Para a primeira etapa, a ordem de largada está definida conforme a ordem de inscrições.

Para Roni Carlos Temp, vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, que corre pela primeira vez o Transcatarina, com seu filho, como navegador, Renan Temp, na categoria Jeep, a prova esta muito bem elaborada e há boas perspectivas aos competidores.

Acompanhe a programação:
Dia 13 e 14/07: Confirmação de Inscrição
Dia 14/07 – 13h30 – Largada Promocional
Dia 14/07 – 15 horas – Prólogo em Fraiburgo
Dia 15/07 – Manhã – Etapa 1 – Fraiburgo a São Cristovão do Sul
Dia 15/07 – Tarde – Etapa 2 – São Cristovão do Sul a Lages
Dia 16/07: – Manhã – Etapa 3 – Lages a Atalanta
Dia 16/07: – Tarde – Etapa 4 – Atalanta a Rio do Sul
Dia 17/07: – Manhã – Etapa 5 – Rio do Sul a Apiúna
Dia 17/07:- Tarde – Etapa 6 – Apiúna a Balneário Camboriu
Dia 17/07: – Noite – Premiação no Hotel Recanto das Águas em Balneário Camboriú

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: julho 14, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure