Prova terá 124 3 quilômetros de trechos cronometrados. (foto: Cronospeed/Divulgação)
Oito especiais e mais de 120 quilômetros. A missão dos pilotos e navegadores que participarão do Rallye de Ouro Branco será superá-los para somar pontos para o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A prova, que será disputada neste fim de semana, na cidade de Ouro Branco (MG), valerá como segunda etapa da temporada.
A 14ª edição do Rallye de Ouro Branco terá além dos 124,3 quilômetros cronometrados outros 95,1 quilômetros de deslocamento. Os organizadores contam com a presença de alguns dos principais nomes do esporte no país.
Pelo menos os líderes em cada uma das categorias já garantiram participação. São eles Luís Tedesco e Bruno Mega na A6 (motores até 1600cc, com as características de fábrica); Reinaldo Varela e Kz Morales na N2 (motores até 1600cc, com permissão para alterações nos motor e na suspensão); e Paulo Lemos e Celso Góes na N4 (motores de 1.601cc a 2.000cc, 4×4 turbo, com peso mínimo de 1.230 quilos).
As atividades do Rallye de Ouro Branco começam na sexta-feira, a partir das 20 horas, com a largada promocional na avenida Mariza Souza Mendes. A prova para valer tem início no sábado, às 8 horas, na Praça de Eventos. No domingo haverá o complemento do rali, a partir das 7h45.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: abril 19, 2006