Foto: Pixabay

Recuperação: Klever e Lourival vencem a especial

Redação Webventure/ Offroad

Klever e Lourival superaram problemas com o carro (foto: André Chaco / Webventure)
Klever e Lourival superaram problemas com o carro (foto: André Chaco / Webventure)

Volta por cima. Este foi o significado da etapa de ontem, a quarta do Rally dos Sertões 2001, para os vencedores da categoria “Carros”, Klever Kolberg e Lourival Roldan. Candidatos ao título, eles viveram o inferno, largando nas últimas posições na segunda etapa, às voltas com problemas na bomba de gasolina da Pajero.

A recuperação começou anteontem, com o sexto melhor tempo, sendo que haviam largado na 21ª posição – quanto mais longe dos primeiros colocados, maior a poeira que se encontra pelo caminho, entre outros prejuízos. Ontem, consagram-se os mais rápidos, superando Guilherme Spinelli/Gilberto Barricatti e Édio Fuchter/Miltinho, segundo e terceiros colocados, respectivamente.

Riamburgo também supera – O quarto melhor tempo foi de outro que também viveu uma reviravolta, o cearense Riamburgo Ximenes. Tanto na primeira como na segunda etapas da prova ele havia tido problemas com a Troller número 230. Chegou a ter de ser rebocado.

A especial teve 250 km e muitos obstáculos a serem atravessados. Com a terceira posição nesta quarta-feira, Füchter mantém-se líder na geral de Carros e na TT2, mas a diferença sobre Spinelli/Barricatti, que estão em segundo lugar, caiu para 3min57 (antes desta especial era de 4min49) no tempo acumulado dos quatro dias. Em terceiro, na geral, aparecem Tino Viana/Edu Paula, 24min44 atrás dos líderes.

Clique aqui e veja os resultados completos.

Este texto foi escrito por: Luciana de Oliveira

Last modified: julho 12, 2001

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure