Webventure

Resultados da final da Copa Paulínia de bicicross

Mesmo debaixo de chuva, a final da 3ª Copa Paulínia reuniu, anteontem, 323 pilotos divididos em 53 baterias na etapa decisiva do campeonato, conhecido não só por reunir os principais atletas da modalidade como por oferecer a maior premiação no país. Na categoria Elite Men, a vitória na corrida foi de Luiz Albino (Petrobras/Paulínia), mas quem levou o título foi Deivlin Baltazar (Petrobras/Paulínia), que terminou a prova em segundo lugar. Como prêmio, ele faturou uma moto 180 cilindradas.

Ainda na Elite, o terceiro colocado na etapa foi Thiego Machado, de Sorocaba. Ele terminou como vice-líder da Copa, também sendo premiado com uma moto (125cc). Daniel Jorge (Petrobras/Paulínia) finalizou o campeonato em terceiro lugar, recebendo a moto de 100cc.

Na Junior Men o vencedor da prova foi Bruno Farina (Petrobras/Paulínia), com Marcio Malaquias, de Jacareí, em segundo, e Gustavo Belintani (Petrobras/Paulínia), em terceiro. No ranking final, o melhor foi Malaquias, seguido por Gustavo Belintani. Ambos foram premiados com computadores. Em terceiro ficou Rafael Calefo, de Indaiatuba, que levou uma bike.

Paulo José de Almeida, de Caraguatatuba, foi o vencedor na categoria 19 Anos ou Mais. Jefferson de Souza, de Várzea Paulista, foi o segundo e Mauricí Custódio (Petrobras/Paulínia), o terceiro. Com o resultado, Jefferson arrebatou o título e levou para casa uma bike. Mauricí foi o vice-campeão, também premiado com uma bike. Já Aythe de Campos, de Várzea Paulista, ficou em terceiro e ganhou na TV. Confira a classificação completa no site www.paulinibmx.cjb.net

Este texto foi escrito por: Webventure