Brasileiros na Coréia (foto: Divulgação)
O nível do rio Naerinchon, na Coréia do Sul, está baixo e preocupa as equipes que irão participar do Campeonato Mundial de Rafting 2007, inclusive a brasileira Alaya Bozo Dágua. Os oito brasileiros e o técnico Jean Claude Razel chegaram no fim de semana em Inje, capital do rafting coreano.
A competição começa no sábado, mas os treinos já começaram. Acompanhe abaixo o primeiro post do blog da equipe brasileira:
Chegamos!
Muita luta e muito treino. Foi isso que nos levou à Coréia para ao Mundial de Rafting. 20 horas de avião e 12 de fuso horário. Nada de moleza !
Chegamos na Coréia em Inje, capital do rafting coreano, onde 30 equipes masculinas e 13 femininas vão disputar o mundial. Ontem, primeiro dia de treino, conhecemos o rio que infelizmente esta com pouquíssima água devido ao atraso na monção. Isso deixou muitas equipes nervosas e a organização esta sofrendo muita pressão. Nós estamos ocupados em regular sono e cardápio e estarmos prontos para sábado dia 30 de junho, primeiro dia de prova oficial.
Percussão e samba fazem parte da nossa reputação e fizemos sucesso no primeiro churrasco de boas-vindas com danças e capoeira. Com certeza, na parte da animação, já estamos no topo do ranking mundial. Muita tarefa administrativa também: inscrição oficial, taxas e taxas, aluguel de bote para treino A conquista de uma medalha envolve muitos aspectos.
Lucas Paulino da Silva Core
Mais em blog.alaya.com.br.
Programação – Veja detalhes da programação e das provas do Mundial de Rafting 2007:
Este texto foi escrito por: Redação Webventure