Lenílton foi o melhor colocado do time em 15º (foto: Donizetti Castilho/ Divulgação)
Os seis integrantes da equipe Off Rush não brigaram pelo título do RN 1500, não estiveram no topo da prova em nenhum momento, tampouco terminaram o rali como grande surpresa. No entanto, todos comemoraram a participação e a oportunidade de competir durante quatro dias no Rio Grande do Norte.
O resultado foi positivo. Adoramos competir aqui, rever os amigos, aproveitar dias alegres e interagir com as pessoas do rali, explica Juca Villela, piloto e idealizador da equipe, que acabou na 64ª colocação na classificação geral. Ele, inclusive, chegou bem próximo de outro integrante do time: Leandro Torres, no 65º lugar.
Os demais pilotos da Off Rush tiveram desempenho melhor. Lenílton Araújo foi o 15º, Jéferson de Brito o 19º, Waldir Alves o 37º e João Pereira o 39º. Chefe da equipe, Dea Vilela ainda garantiu que a participação no RN 1500 serviu como grande teste para o Rally dos Sertões, tanto para os pilotos quanto para avaliar a logística.
Os seis pilotos tiveram a companhia de um piloto de apoio, chamado Marcio di Paolo. Mas a vida do piloto-mochila foi das mais simples. Apesar das dificuldades e tamanho da prova, não houve problemas, conta Marcio, responsável por fazer reparos mecânicos e auxiliar os pilotos em caso de necessidade durante a especial de velocidade.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: maio 9, 2008