Webventure

Robert Nahas supera dificuldades e faz melhor resultado


Robert Nahas superou problemas e venceu a etapa (foto: Eliseo Miciu)

Com problemas há quarenta dias antes do Rally do Sertões, Robert Nahas superou as expectativas e venceu a primeira etapa da competição, com o tempo de 1h56min45. A vantagem foi muito pequena para o segundo colocado na etapa, Francinei Souza, com 1h57min55.

Para Nahas, foi ideal acertar os equipamentos para esta abertura da prova. “Ainda mais pra mim, que fiquei dois anos parado, minha última prova foi o Sertões de 2008. Foi bom para ganhar intimidade com o GPS, planilhas, etc. Se o rali inteiro fosse que nem hoje, ia ser só diversão, só alegria. Deu para entender, vou fazer alguns ajustes e é aí que começa o rali mesmo”, declarou Robert.

A vantagem de Francinei, segundo colocado, para Marcio Oliveira, o terceiro, foi um pouco mais tranquila. Oliveira terminou os 136 quilômetros de especial com o tempo de 2h03min45; seguido pelo polonês Rafal Sonik, com 2h07min11.

Classificação – Com uma especial rápida e tranquila entre Goiânia e Caldas Novas, os pilotos de quadriciclo terminaram a prova com um tempo de cerca de duas horas. Confira o resultado dos cinco primeiros classificados.

1) Robert Nahas 1h56min45
2) Francinei Souza 1h57min55
3) Marcio Oliveira 2h03min45
4) Rafal Sonik 2h07min11
5) André Suguita 2h09min03

* Com informações de Thiago Padovanni, direto de Caldas Novas (GO)

Este texto foi escrito por: Redação Webventure*