Roberto e Rogério foram os vencedores (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Taubaté (SP) – Em uma das mais disputadas provas do ano, o Rally dos Bandeirantes na categoria Carros foi definida apenas na linha de chegada. O título de 2010 ficou com Roberto Reijers/ Rogério Almeida, com 3h56min26 nas quatro especiais do fim de semana.
Roberto e Rogério se mostraram muito felizes com o resultado. A dupla também venceu o primeiro dia de disputas. Fomos bem, deu tudo certo. Conseguimos concluir uma prova bem gostosa de pilotar e exigente na navegação. Foi bem completa e graças a Deus saímos vitoriosos. É bom demais vencer, é fruto de muito trabalho no carro, deu tudo certo. Sinal que estamos no caminho certo, afirmou o piloto.
Estávamos precisando de um título, foi uma especial complicada, o carro voltou a ter o mesmo problema de superaquecimento que teve no Sertões. Novamente a organização dando valor para a navegação, foi muito bom mesmo, completou o navegador da dupla.
A segunda posição ficou com Jean Azevedo/ Emerson Cavassin, que mesmo com a penalização do dia anterior, conseguiu garantir boa vantagem e ficar na segunda posição. A dupla da equipe Petrobras/ Lubrax venceu três das quatro especiais do rali. No rali, sabíamos que não conseguiríamos um bom resultado, mas para o Campeonato Brasileiro foi ótimo para manter a ponta, declarou Jean.
A terceira posição ficou com Julio Bonache/ Lourival Roldan, seguidos por Luis Stedile/ Humberto Ribeiro e Marlon Koerich/ Sidinei Broering. Confira a classificação extra-oficial após os dois dias de Rally dos Bandeirantes:
1) Roberto Reijers/ Rogério Almeida 3h50min26
2) Jean Azevedo/ Emerson Cavassin 3h55min42
3) Julio Bonache/ Lourival Roldan 4h01min21
4) Luis Stedile/ Humberto Ribeiro 4h01min44
5) Marlon Koerich/ Sidinei Broering 4h06min42
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: outubro 10, 2010