Foto: Pixabay

Rosa chega em 3º entre entre os quadris, mas não perde ranking

Redação Webventure/ Sertoes

Marcio Oliveira em seu quadri vencedor de hoje (foto: David Santos Jr)
Marcio Oliveira em seu quadri vencedor de hoje (foto: David Santos Jr)

Marcio Oliveira (202) diz gostar da maratona, afinal, é quando anda bem. Prova disso é que foi o mais rápido hoje, com o tempo de 6h34min36. “Foi pauleira, bravo mesmo. Acho que quem passar por essa, chega tranquilo em Fortaleza. Havia muito trecho travado e navegação. Mas fui bem”.

Com o resultado, Marcio vai para a quarta colocação no ranking geral, posição que não lhe dá muitas chances de vitória. “Acho difícil buscar a primeira colocação. Tive algumas quedas e não completei duas especiais. Agora, vou administrar para ver no que dá”.

Leonardo Franco (209) foi o segundo mais rápido entre os quadris, com 6h36min12. “Ontem e hoje foi muito sofrido. Nos dois dias, cheguei ao limite do meu limite. Hoje acabou a minha água, faltando ainda uns 80 quilômetros… e a especial tinha de tudo, pedra, areia, calor. Foi bacana, sofrido, mas bacana.”

Com o resultado, Leonardo está em segundo na classificação geral do rali. Sobre a chance de conseguir levar a prova, ele acha que só há esta possibilidade se seus adversários tiverem problemas. “Para subir de posição, eu dependo de acontecer alguma coisa com eles, como aconteceu comigo (rasgar um pneu, levar uma penalização). Torcer contra eu não torço, mas pode acontecer.”

Já Tom Rosa segue em primeiro na geral, mesmo com o terceiro lugar de hoje (7h30min3). “O dia foi pesado, pois peguei o quadri sem revisão. Na etapa de ontem, quebrou a quinta marcha e perdi o protetor de corrente. Fiz a especial de hoje toda em quarta, cuidando para chegar à final. Nas retas, não consegui aproveitar toda a velocidade.”

*Colaborou Andrei Spinassé, direto de Balsas (MA)

Este texto foi escrito por: Marilin Novak*

Last modified: agosto 15, 2011

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure