Webventure

Rubens Donizete fatura a segunda etapa da Copa Internacional


Rubens quer o terceiro título da competição (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de São Lourenço (MG) – Em busca do tricampeonato da Copa Internacional Levorin de MTB, Rubens Donizete garantiu mais uma vitória na segunda etapa da competição. De ponta a ponta, o mineiro superou os seus adversários nacionais e estrangeiros com facilidade.

Desde o início, o biker impôs um ritmo forte e deixou os adversários para trás, em um segundo pelotão. “Tentei administrar um pouco, o Aroeira chegou a encostar em mim. Senti uma dor nas costas forte, pois a subida é muito dura, mas consegui me recuperar e faltando duas voltas para o final, resolvi atacar para abrir vantagem e consegui. Foi uma prova dura, estou contente. Agora partir para a última etapa, em Congonhas para o tricampeonato”, declarou o campeão.

Rubinho destaca sua preparação nos últimos meses, o que foi o diferencial para a prova de São Lourenço. “Me preparei muito para essa prova. Fui para fora do Brasil e participei de algumas competições e, com certeza, as provas lá fora me ajudaram muito, o nível técnico é diferente”.

A segunda colocação da disputa ficou com Thiago Aroeira, seguido de Ricardo Pscheidt e Josemberg Nunes, conhecido como Montoya. O terceiro colocado admitiu que a prova teve um ritmo forte. “Não consegui acompanhar os dois primeiros, fiquei no pelotão de trás e me poupando para garantir a terceira posição. No começo, a subida era longa e inclinada, então volta após volta, a energia ia minando. Era preciso dosar”.

Confira os tempos dos competidores:
1) Rubens Donizete 1h58min12
2) Thiago Aroeira 1h58min48
3) Ricardo Pscheidt 2h01min57
4) Josemberg Nunes 2h02min21
5) Hugo Prado Neto 2h02min5

Este texto foi escrito por: Bruna Didario