Sandro conquista seu sexto título (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
Direto de Jaboatão dos Guararapes (PE) – Foram cinco anos seguidos de vitórias até 2006, quando Sandro Hoffmann interrompeu a sequencia de vitórias no enduro-raaly Cerapió. O título deste ano veio novamente para consagrar o campeão.
Tinha cinco títulos seguido, o ano passado não foi bom para mim, mas esse ano voltei a vencer de novo, comentou.
A disputa deste ano foi muito acirrada e, até o último dia, mais dois pilotos tinham chances reais de sagrarem-se vencedores. Dário Julio, campeão em 2006, e Jomar Grecco também estavam na disputa. Mas logo no início do último dia, Jomar sofreu um acidente e deu adeus ao título. Esse ano foi bem apertado. Na última etapa, o Sandro, Jomar e eu tínhamos chances de levar o título. O Jomar se machucou, eu errei e o Sandro levou, lamentou Dário.
Sandro comentou que foi prejudicado por um PC no segundo dia de disputa, mas mesmo assim conseguiu virar e conquistar o título. O PC demorou a marcar e perdi pontos preciosos, mas não tinha como recorrer. Mesmo assim fiz uma virada, venci os dois últimos dias e isso favoreceu na soma dos pontos, disse.
Para ele, essa foi uma das melhores que disputou. A prova foi bem melhor do que dos últimos dois anos. Mesmo que em 2008 teve um dia que foi bastante estradinha, tivemos o primeiro dia com bastante trilha e hoje tiveram três pedaços que estavam com bastante navegação e trilhas, que seleciona o piloto de regularidade, completa.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni