Foto: Pixabay

Sebastián Cuattrin analisa canoagem no Brasília Multisport

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Cuattrin acredita que canoagem definirá campeões (foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br)
Cuattrin acredita que canoagem definirá campeões (foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br)

Direto de Brasília (DF) – Um dos pontos destacados pela organização antes do início do Brasília Multisport foi a canoagem. Passada a primeira parte da modalidade, Sebastián Cuattrin, que está competindo ao lado do americano Jordan Romero e dos brasileiros Clayton Conservani, Pedro Oliva e Henrique Siqueira, analisou o percurso.

“A canoagem está bem complicada. Quem saiu na frente na corrida, acabou levando uma boa vantagem para a canoagem em relação aos adversários, principalmente a vantagem psicológica. Acredito que a canoagem realmente irá definir quem vai levar no geral, tanto individual quanto por equipe”, disse.

Uma das maiores dificuldades apontadas por Cuattrin durante o trajeto foi conseguir conciliar as remadas com as pequenas ondas. “Muitas pessoas tiveram problemas. As canoas afundaram no lago e o percurso foi muito técnico. Parecia mais um mar de água doce. Mesmo com as proteções para evitar que a água entrasse, não teve jeito. Como a prova tem uma série de variações, ficava difícil prever o que viria à frente”, explicou.

Este texto foi escrito por: Caio Martins

Last modified: junho 26, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure