Foto: Pixabay

Selva arrisca estratégia ousada mas Oskalunga mantém liderança no Adventure Camp

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Canoagem deu a liderança para Oskalunga (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webveture.com.br)
Canoagem deu a liderança para Oskalunga (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webveture.com.br)

Direto de Paraty (RJ) – Para vencer um campeonato vale quase tudo. Para a equipe Selva Kailash, no Adventure Camp, tem valido uma ousada estratégia. Para eles vencerem o Circuito, precisam de uma vitória na quarta etapa, que acontece neste domingo (7), em Paraty (RJ) e além disso, somente a equipe Quasar Lontra na terceira colocação da prova dará a eles a conquista.

Para garantir o resultado, quatro principais atletas da Selva correm na equipe número um, formada por Hadi Akkouh, Úrsula Pereira, Eduardo Bley e João Bellini. Em uma equipe número dois, chamada Goiabada, Caco Fonseca, Márcio Campos, Rose Hoeppner e Alã Costa dão retaguarda para a Selva e buscarão a segunda colocação, deixando apenas a alternativa da terceira colocação em diante para as outras equipes.

“Vamos ficar na retaguarda e tentaremos o título da Selva nesta estratégia. Não temos muita cobrança em cima dos resultados, mas vamos buscar esse nosso objetivo”, disse Caco antes da largada.

Ao fim da primeira etapa, de canoagem, Sabrina Gobbi, da Quasar Lontra, brincou com a estratégia dos amigos e concorrentes. “A Goiabada está vindo atrás, fazendo o papel deles, né?”, disse.

A Selva saiu da canoagem logo atrás da Oskalunga, que mantém a primeira colocação durante a corrida, com a Goiabada logo atrás, diminuindo um pouco o ritmo para se manter atrás do quarteto principal.

No PC6, o último antes da transição do trekking para a mountain bike, a Quasar Lontra era a segunda colocada, atrás da Oskalunga. Selva e seus “escudeiros” eram os terceiro e quarto colocados.

Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi

Last modified: dezembro 7, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure