Foto: Pixabay

Selva Aventura mantém tradição na final do Adventure Camp

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Atletas da Selva Aventura fizeram flexões ao completar o Adventure Camp (foto: Maurício Rummens/ www.webventure.com.br)
Atletas da Selva Aventura fizeram flexões ao completar o Adventure Camp (foto: Maurício Rummens/ www.webventure.com.br)

Foram 50 quilômetros de muitos desafios para os quartetos no Adventure Camp Caraguatatuba, que aconteceu no último domingo (17), no litoral de São Paulo. Mesmo assim, as equipes da Selva Aventura pareciam reservar um pouco mais de força para o final do percurso para cumprirem algo tradicional entre os times: fazer flexões.

“É uma tradição da assessoria da Selva Aventura. Toda equipe que completa a prova tem que fazer flexão, independente do estado que chegar. Então não tem como escapar. Você pode estar acabado, mas a galera cobra. A cabeça já vem preparada para isso”, contou Rodrigo Alfaia, integrante da EC Pinheiros Selva Aventura e que ficou com a oitava colocação entre os quartetos.

Superadas as dificuldades, os atletas da assessoria não escondiam a alegria por completarem a última etapa do evento. Para Alfaia, em especial, o prêmio veio da maneira mais tradicional em cidades do litoral.

“O prêmio foi mergulhar no mar. Nós merecemos. Já tira toda a ‘zica’. Não tem como vir para praia e não mergulhar no mar, ainda mais com o corpo aquecido, fica com a temperatura ideal”, disse o atleta.

Este texto foi escrito por: Caio Martins

Last modified: outubro 18, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure