Direto de Paulo Afonso (BA) – A Selva NSK Kailash garantiu a segunda colocação no Brasil Wild Extreme. Eles chegaram ao fim da prova às 8h da manhã desta sexta-feira (11).
Os atletas Márcio Campos, João Bellini, Caco Fonseca e Rosangela Hoeppner, a Rose, chegaram muito cansados em Paulo Afonso (BA), após a última etapa da prova, as técnicas verticais. Eu odeio essa parte. Tenho medo de altura, declarou Rose.
Estamos muito satisfeitos, realizados. Nosso foco seria dar 100% de nós independente do resultado que alcançaríamos e foi isso o que aconteceu. Demos nosso sangue. Com eles (atletas) você pode passar qualquer dificuldade que é tudo divertido, é leve, disse o capitão Márcio Campos.
Os atletas revezaram a segunda colocação com outras equipes durante o percurso, como a Quasar Lontra. Os atletas têm o foco esse ano no mundial, que acontece no fim do segundo semestre, mas não deixaram de se dedicar muito à corrida de aventura que percorreu Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. E para Rose o segredo do sucesso da Selva nessa edição do Brasil Wild Extreme foi a união na equipe.
Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi
Last modified: abril 11, 2008