Não tinha idéia de que minha primeira corrida de aventura seria tão difícil! Imaginava que bastava correr, nadar, remar, correr mais um pouco e pedalar, pedalar e pedalar. Mas só na hora descobri que era bem mais que isso.
Tratava-se de limites, os quais eu nunca tinha ultrapassado e superado. Eu me perguntava depois de 3h remando, o que eu estava fazendo ali? Perdida, cansada, cheia de dor,com fome e medo…E nenhuma resposta naquele momento era suficiente para a minha indagação.
Mas, quando conseguimos completar a prova 10h e meia depois, eu queria ir de novo, participar de uma outra corrida e nesse momento eu achei que estava louca, pois tava toda dolorida, faminta, cansada e queria ir de novo.
No outro dia achei a resposta. Eu tinha conseguido ir além do meu limite, eu tinha vencido a dor, o fracasso, o cansaço, a fome, o medo. Eu tinha superado limites que eu nem sabia que existiam.
Ai você fica querendo mais, ir além do que você já sabe do que é capaz. Testar! Até onde você pode ir? Você já descobriu? Eu ainda não, mas eu sei que sempre posso ir mais…E até quando eu puder ir, eu irei!
Este texto foi escrito por: Flaviane Veras Fernandes