A Bahia promete entrar forte e confiante para a 18ª edição do Rally dos Sertões. Ao todo o estado terá oito representantes, sendo sete na categoria carros e um estreante entre as motos nesta temporada. Ao lado do Ceará, a Bahia é o estado nordestino com o maior número de participantes na prova. A equipe Bahia Rally conta com duas duplas estreantes. Hoje às 19h30 teremos o prólogo da prova, quando será definida a ordem da largada.
Na Super Production, a dupla baiana composta por pai e filho, Alberto Castro/Vinícius Castro, está pronta para mais um desafio em família. Estamos preparados. Agora é manter a cabeça no lugar e evitar excessos nas trilhas, disse Alberto, que tem muita satisfação em competir ao lado do filho.
O também piloto baiano Regis Braga disputará a prova ao lado da esposa, Ana Braga. Esta é a sua segunda participação no Sertões, na categoria Super Production. As duplas João Carvalho/João Cerqueira Neto (BA) e João Franciosi/Rafael Capoani (BA/RS) completam o time baiano, na categoria Protótipo 1. Nas motos, Ezair Rodrigo Bossa também baiano, participa pela primeira vez da prova.
A largada oficial do Sertões será amanhã. Entre os guerreiros, 33 nordestinos de oito estados pretendem fazer história, lutando dia a dia para chegar ao fim do percurso, em Fortaleza (CE), no dia 20 de agosto.
Este texto foi escrito por: Webventure