A atleta e agora quase organizadora do Ecomotion Shubi Guimarães (foto: Tico Utiyama)
Está quase confirmada a venda do Ecomotion (conforme Said Aiach disse que pretendia fazer, leia aqui) para uma pessoa bem conhecida do meio: a atleta da equipe Atenah Silvia “Shubi” Guimarães. O contrato deve ser assinado nesta próxima quinta-feira (13). A seguir, “o Said de saia”, como ela mesma se autointitula, conta ao Webventure sobre a sua nova “aventura”.
É verdade que você irá comprar o Ecomotion?
Na verdade, até o final desta semana, todo mundo vai receber um release sobre o futuro do Ecomotion.
Você não pode adiantar nada?
Ainda não é oficial, pois não assinamos nada. E, por isso, não posso confirmar uma coisa que não está assinada. O que eu posso dizer é que estou esperando assinar o contrato, para então anunciar para todo mundo. Está quase certo, superencaminhado, mas ainda não passamos a caneta.
E até quando pretende definir isso?
Até o final desta semana. A gente tem quinta para fechar tudo e sexta sai um release para o mailing do Ecomotion.
E porque você se interessou pelo Ecomotion?
Na verdade, nem foi a gente que procurou [seus dois irmãos, Tiago e Pedro, são sócios na compra]. Eu conheço o Said há muito tempo. Estou envolvida a minha vida inteira com o Ecomotion. É uma questão de identidade mesmo. Acho que eu tenho tudo a ver com o Ecomotion. Acho que se eu conseguir tocar a competição daqui para frente, ela vai evoluir mais, para além de uma prova de corrida de aventura. É um nome muito forte, dá para fazer muita coisa.
Você já tem algum plano em especial?
A primeira coisa vai ser o Ecomotion 2012. Vai rolar, já tenho data, precisa conseguir o local. E vai sair o anúncio já com a prova. Por enquanto, ela terá o mesmo formato, com algumas pequenas mudanças.
Você já tem ideia do que será alterado?
São várias coisas, que ainda estão em estudo. Na verdade, nem posso te garantir nada. São várias ideias, que estão aparecendo, e tudo será desenvolvido até o evento.
E você estará à frente da organização?
Exatamente. Eu vou ser o Said de saia. Em vez de ter ele falando lá em cima, vou estar eu.
Este texto foi escrito por: Pedro Sibahi
Last modified: outubro 10, 2011