Equipes foram bastante exigidas na navegação. (foto: Divulgação)
O PaulisTrekking realizou ontem sua terceira etapa da temporada e a primeira participação da equipe Só Bla Bla Bla na competição. Para azar dos concorrentes, o time já estreou com o pé direito e ficou com a vitória na categoria Graduados A, ao cruzar a linha de chegada em Jaguariúna (SP) com apenas 119 pontos perdidos.
Depois do time do interior, vieram a Maizena com 199 pontos, a Istaporaí com 350, a Sedentários com 465, e a Perdigueiros com 547, da segunda a quinta colocações, respectivamente. Desta maneira, o PaulisTrekking tem novo líder: a Istaporaí se aproveitou da sétima colocação da Nura na etapa e a ultrapassou na classificação geral.
A Graduados B também marcou a primeira vitória da TTT. O time que havia feito fraca estréia na primeira etapa e não participara da segunda arrebentou no Rancho da Terra e perdeu apenas 152 pontos, ganhando com folga. Na seqüência ficaram: Tomba e Rala com 292 pontos, Associação Sabesp com 332, Içu Num Taserto com 452 e Marmota com 481.
Já na Trekkers, o trio que lidera também foi o trio que ficou nas três primeiras posições. Vitória da equipe Família Amorin com 476 pontos perdidos, contra 682 da Os Incríveis, e 1.716 da Tava Atoa, Eu Vim.
A prova – Contando com a participação de 42 times, a etapa teve percurso curto, repleto de surpresas, velocidades baixas , planilha com muitas páginas, navegação e barro.
Uma novidade se deu na categoria Graduados. Além da exigência na navegação, os participantes foram testados na contagem de passos com um PC virtual estratégico, exigindo atenção e contagem precisa.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: março 17, 2008