Ecosenso treina na duna (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Direto de Jericoacoara (CE) – A sexta-feira (31) foi o último dia de calma para as 60 equipes que estão em Jericoacoara, no Ceará, aguardando a largada do Mundial de Corrida de Aventura, o Ecomotion/ Pro.
Nesta última tarde antes da partida do comboio para o local ainda surpresa de onde largará a prova, no domingo (2), algumas equipes optaram por fazer os últimos testes e ajustes de equipamentos, e o local mais concorrido foi a Duna do Pôr do Sol.
A equipe Ecosenso, da atleta Cristina de Carvalho, foi uma das presentes no local. Ele aproveitaram para produzir um material em vídeo da equipe. Já os atletas da Landscape/ Go Outside foram à duna testar as meias que os protegerão das areias quentes do local.
Paul Romero e parte da Team Sole fizeram uma pequena corrida na região e atenderam muitos curiosos que pediram para tira fotos com eles.
Mistério – A organização do Ecomotion/ Pro promete uma das provas mais surpreendentes de todos os tempos. Toda a cidade e o percurso serão mantidos em sigilo até o briefing, porém a imprensa já recebeu os dados dos caminhos seguidos pelos 240 atletas e 180 integrantes dos apoios na próxima semana.
As equipes não imaginam o que pode acontecer, porém todos sairão de Jericoacoara neste sábado (1) e partirão para dois deslocamentos que irão terminar apenas no domingo (2), quando finalmente todos chegarão ao local surpresa da largada.
Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi