SOS se alimenta durante transição (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
Direto de São Lourenço (MG) – A equipe Motorola SOS Mata Atlântica, que teve alguns problemas no primeiro trecho de bike, segue firme na prova e luta para conquistar posições. Com dois experientes navegadores, Marcio Franco e Zé Pupo, a equipe acertou na navegação e saltou na classificação.
A prova começou muito rápida no mountain bike. Em seguida, fizemos um bom trecho na subida da serra e chegamos em quinto no rapel. Pegamos fila mas conseguimos tirar essa diferença no trekking, comentou Marcio Franco, capitão da equipe.
Apesar de não ultrapassar nenhuma equipe no trecho, a SOS Mata Atlântica chegou na segunda colocação no PC5/AT2, transição do trekking para mais uma perna do mountain-bike.
A prova está muito puxada. O bom é que tivemos uma trégua do céu (o tempo ficou nublado após o meio-dia). Pudemos descansar um pouco no rapel, pois havia a fila, e a prova está muito bonita. Demos esse salto na classificação e agora e cuidar para não sair muito pesado com comida, afirmou Marcelo Magnanini, o Macuco.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni
Last modified: março 31, 2007