Webventure

SOS Mata Atlântica chega em 2º mas comemora como se fosse o 1º lugar


Chegada da equipe Motorola SOS Mata Atlântica (foto: David dos Santos Jr./ www.webventure.com.br)

Direto de São Lourenço (MG) – Em um final emocionante, onde todos aguardavam a vitória da SOS Mata Atlântica, um galho no fim da última trilha impediu que Marcio Franco, José Roberto Pupo, Marcelo Magnanini e Cintia Gonçalves conquistassem a vitória. Mas, mesmo assim, a equipe comemorou como se fosse o primeiro lugar.

“Eu diria que foi um primeiro lugar, para a bike não foi, mas para a gente foi”, brincou Marcio Franco, capitão da equipe.

Eles chegaram a estar na sétima colocação no decorrer da prova, mas se recuperaram e assinaram o último PC, antes da linha de chegada, na primeira colocação. Mas, no último trecho de bike, já na chegada em São Lourenço, duas bikes da equipe apresentaram problemas e eles viram a equipe Misubishi Quasar Lontra tomar a frente e conquistar a vitória.

“Fomos buscar a Quasar Lontra e conseguimos passar. Eles saíram muito forte no início da prova e sabíamos que iríamos chegar bem e a disputa seria no final. E foi o que aconteceu, disputamos do último PC para a chegada e acho que eles estavam mais iluminados, foi o dia deles (risos)”, comentou Marcio.

Desde o início de 2006, as duas equipes, Quasar Lontra e SOS, intercalam as vitórias nas provas de média distância. A última vitória da SOS foi na final do Try On Adventure Meeting, disputado no Rio Grande do Norte, no início do mês.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni