Webventure

SOS Mata Atlântica é a campeã do Brasil Wild Extreme


SOS na chegada à Paulo Afonso (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)

Direto de Paulo Afonso (BA) – A equipe comandada pelo capitão José Roberto Pupo, o Zé Pupo, chegou à Paulo Afonso no início da manhã desta sexta-feira (11), cruzando o pórtico às 4h50.

O quarteto formado por Zé Pupo, Mateus Ferraz, Fabio Batista e Silvia Guimarães, a Shubi, fez mais de 90 horas de prova e cerca de 540 quilômetros. A equipe Motorola SOS Mata Atlântica liderou de ponta-a-ponta durante toda a disputa.

“Com a vantagem da largada, pudemos administrar durante toda a prova. Quando saímos do Raso da Catarina, tivemos a certeza da vitória, mas logo no final soubemos que a Selva vinha logo atrás. O trecho final foi o mais duro da prova, eram 25 quilômetros de areia pura”, comentou Zé Pupo.

Amigos de longa data – Com o fim temporário da equipe Atenah, Shubi integrou a SOS Mata Atlântica no Brasil Wild, e parece que a parceria rendeu bons frutos. “Corri o ano passado com eles, e o Zé é um grande amigo. Tinha grandes expectativas e sabia que tínhamos grandes chances. Estou muito feliz com a vitória. Não falei nenhum vez que achávamos que íamos ganhar, mas no fundo eu tinha a certeza disso”, comentou.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni