Os saltos marcaram o Super-Prime (foto: Marcelo Iglesias)
Após a segunda especial do Rally de Barretos 2008 aconteceu o Super-Prime, uma disputa em que os competidores realizaram duas voltas em um circuito fechado dentro do Parque do Peão , em um total de três quilômetros. A prova foi um campeonato a parte dentro do Rally de Barretos.
Entre os caminhões, os campeões foram os componentes da equipe Salvini. Eles foram seguidos por Ricardo Campos. O campeão do Rally de Barretos 2008, Amable Barrasa teve problemas e não conseguiu completar o percurso. Foi frustante terminar a disputa assim. Tivemos um problema no motor provavelmente devido ao balanço que acontece durante um circuito como esse do Super-Prime, lamentou Amable.
Foi bacana essa vitória. Nós tivemos problemas com a suspensão durante a especial de hoje, mas conseguimos levar o caminhão até o final da Super-Prime, afirmou Guido Salvini.
Carros – Na categoria Carros os vencedores do Super-Prime foram Maurício Neves e Clécio Maestrelli, que também foram os campeões no rali. Esse tipo de disputa como o Super-Prime é muito legal, porque sente-se a vibração do público quando se salta, coisa difícil de acontecer durante uma especial, por exemplo, afirmou Maurício Neves, bicampeão do Rally de Barretos.
O mais rápido entre as motos foi o também campeão da edição deste ano, Juca Bala. Uma competição como essa é muito divertida, principalmente essa de Barretos em que se tem saltos enormes. É muito interessante fazer uma prova nesse estilo: curta e com marcação de tempo, disse Juca Bala.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: março 10, 2008