Foto: Pixabay

Team Xpresso, Quasar Lontra e Oskalunga chegam ao PC1

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Quasar Lontra segue firme na prova (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
Quasar Lontra segue firme na prova (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)

Direto de Xingó (SE) – A disputa do Brasil Wild Extreme segue emocionante. As equipes Team Xpresso, Quasar Lontra e Oskalunga chegaram praticamente juntas no PC1, localizado no Restaurante Karrancas, em Xingó (SE). “Estou morta, mas vamos lá”, desabafou Manuela Vilaseca, da Team Xpresso.

Eles estão com a segunda, terceira e quarta colocações, respectivamente, atrás da Motorola SOS Mata Atlântica, que chegou ao PC1 às 20h09. As três equipes assinaram o PC às 22h40. “Esse trecho de canoagem foi eterno, não acabava nunca. Acabei com meus braços, agora vou acabar com minhas pernas”, disse Guilherme Pall, da Oskalunga, se referindo ao próximo trecho de trekking que enfrentarão, com cerca de 60 quilômetros.

“Remamos muito, estou todo dolorido. Ainda bem que agora é o trekking. Mas não dá nem para reclamar. Essa última perna rendeu mais, por estar sozinho, com menos peso, e também o vento que deu uma trégua”, explicou Erasmo Cardoso, o Chiquito, da Quasar Lontra.

Sol forte – “O trecho foi muito duro, uma canoagem muito longa. Durante o dia um sol muito quente e o tempo inteiro vento contra”, disse Marcio Franco, capitão da Team Xpresso.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni

Last modified: abril 7, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure