Robby Gordon quer o título no próximo ano (foto: André Chaco/ www.webventure.com.br)
Os norte-americanos Robby Gordon e Andy Griden ficaram com a terceira colocação na classificação geral, atrás da dobradinha da Volkswagen na categoria carros. Mas o resultado não deixou o piloto da Hummer satisfeito e promete voltar com força total em 2010.
A dupla não venceu nenhuma etapa durante as duas semanas do rali e o melhor resultado foi o terceiro lugar. Os competidores mantiveram a terceira colocação a partir do 12º dia de prova. Na verdade estou muito bravo, nós poderíamos ter vencido. Eu cometi alguns erros, perdi tempo e fomos vencidos. Se estivéssemos sempre entre os cinco primeiros colocados em todas as etapas, seríamos campeões, afirmou o piloto.
Sobre os vencedores, Robby admitiu que a escuderia alemã fez um trabalho consistente durante toda a competição. A Volkswagen fez um trabalho muito bom, Giniel De Villiers e Dirk Von Zitzewitz trabalharam com muita inteligência e harmonia, contou.
O piloto garante que a dupla estará pronta para decidir o título no próximo ano. Prometemos ser os mais rápidos. Estaremos com o Hummer, que andou muito bem. O legal é que largaremos em terceiro, o que é uma grande vantagem. Largamos em 17º este ano e perdemos tempo no início, concluiu o norte-americano.
Este texto foi escrito por: Redação Webventure
Last modified: janeiro 17, 2009