Dário está em busca do tricampeonato (foto: Divulgação/ Adalto Gomes Filho)
O terceiro dia do Rally Cerapió, que aconteceu nesta sexta (29), entre Ubajara e Camocim, no Ceará, foi o mais complicado até agora. Prova disso foram as quase seis horas que o primeiro competidor levou para completar a prova.
Segundo o piloto Dário Júlio, o grau de dificuldade da disputa de hoje foi bem maior do que das etapas anteriores. O percurso estava do jeito que eu gosto, com várias trilhas e muita mata. Foi preciso extrema atenção à navegação, disse.
Dário, que pilota uma moto Honda CRF 230F, está em busca do tricampeonato da competição. Atualmente, o cearense ocupa a terceira colocação na geral, mas ainda mantém a liderança na categoria Master, com 86 pontos, oito à frente do cearense Helâindo Onofre Jales.
A vantagem que abri no primeiro dia está sendo fundamental neste momento. A expectativa agora é saber o resultado oficial desta sexta para já traçar a estratégia da última etapa que deve ser entre dunas e praias, explicou Dário, que amanhã correrá pela última vez na edição de 2010 do Cerapió, no percurso entre Parnaíba e Luís Correia, no Piauí.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: janeiro 29, 2010