Lama segue atrapalhando vida dos pilotos. (foto: Divulgação)
O Transparaná chegou ao quarto dia de prova nesta quinta-feira (27/01) e passou por Curitiba, capital do Paraná. Ao longo do dia, foram disputadas a sétima e a oitava etapas e as pegadinhas acabaram sendo a maior dificuldade do rali, que cruza o estado paranaense de oeste a leste.
A oitava etapa, inclusive, encerrou em clima urbano, na capital paranaense. O local de encontro foi no centro político de Curitiba, em frente ao Palácio Iguaçu. Fidelis Barato e Erik Brito, que lideram o Transparaná, foram um dos primeiros a chegar à subida no fim da etapa.
Para comemorar o final da prova de ontem, a organização promoveu um animado jantar na Associação Banestado, no bairro Santa Cândida. Os competidores estão ansiosos para o último dia de competição. Para Fidelis e Erik a nona e a décima etapa serão decisivas para o resultado final da prova.
Nesta sexta-feira o Transparaná chega a seu último dia, com largada por volta das 8 horas, em frente à loja Dpaschoal do Água Verde, na Rua República Argentina 2752. A chegada será na praia central de Guaratuba, às 16 horas.
Este texto foi escrito por: Webventure