Foto: Pixabay

Transparaná chega ao fim com muitas disputas

Redação Webventure/ Offroad

Foram cinco dias de prova. (foto: Paulo Valente/Divulgação)
Foram cinco dias de prova. (foto: Paulo Valente/Divulgação)

A 11ª edição do Transparaná, rali que percorreu todo o estado paranaense de oeste a leste, terminou na última sexta-feira (28/01), na cidade de Guaratuba. E 63 equipes, representando seis estados, conseguiram superar os cinco dias de trilhas para receber a bandeirada.

Os resultados finais acabaram surpreendendo, em função da baixa de alguns favoritos e pela proximidade entre os competidores. A dupla campeã na Geral foi a formada por Waldemiro Veiga e Fábio Braule. Na categoria Master, o título ficou com Fidelis Barato e Erik de Brito.

“O segredo é ter calma no início e cuidado para não quebrar”, revela o campeão geral do Transparaná, Waldemiro Veiga que está no off-road há 16 anos. Já Erik comemorou a performance de sua dupla. “Começamos o ano bem. Temos um bom carro e estamos eufóricos com o título da categoria Master.”

A última etapa teve largada em Curitiba, passou por Mandirituba e Tijucas do Sul. Predominou ao longo do percurso a mata fechada, com um pouco de lama e muitas pedras. A travessia do rio São João foi um dos pontos mais difíceis.

Todos os campeões
Geral: Waldemiro Veiga e Fábio Braule
Master: Fidelis Barato e Erik de Brito
Pick-up: Clovis Rotilli e Dionny Rotilli
Sênior: Eder Nardelli e Edson João da Costa
Jeep: Mauro José Cittadin e Leandro Geison
Júnior: Daltro Maronezi e Gláucio Araújo

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: fevereiro 1, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure