Foto: Pixabay

Três brasileiros entre os melhores do mundial

Redação Webventure/ Vela

André Streppel (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)
André Streppel (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)

Direto de Fortaleza – Além do oitavo título de Robert Scheidt, que venceu a segunda regata do dia e provou a supremacia no esporte, André Streppel e Bruno Fontes terminaram entre os 21 primeiros colocados no Mundial de Laser 2005.

Streppel ficou com a décima posição e Fontes terminou em vigésimo primeiro. “O campeonato foi sensacional, foi o meu melhor mundial na classe Laser Standard. Acho que o décimo lugar em uma classe olímpica é ótimo, tendo em vista que ainda faltam três anos para a Olimpíada. Estou muito satisfeito, até porque consegui isso no Brasil”, disse Streppel.

Já Fontes acha que poderia ter ido melhor. “O resultado foi um pouco aquém das expectativas, mas mesmo assim foi excelente, meu melhor mundial. Ontem eu tive um dia muito ruim, com um 50° e outro 54° lugar. Poderia ter ficado entre os dez se não fossem esses resultados”, avaliou Fontes.

Treinamento – “Treinar aqui em Fortaleza dez dias antes do Mundial começar foi muito bom para todos os brasileiros. Nos adaptamos bem às condições e isso com certeza fez diferença no final”, disse o campeão Robert Scheidt.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: setembro 28, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure